Entre em contato:(14) 3284 4044

Historia

historia salinas

1978 – O COMEÇOcepas

 A empresa Maran & Salinas Ltda é fundada na cidade de Pederneiras, São Paulo. Inicialmente com a fabricação de cepas e saltos de madeira para calçados. Em meados de 1980, foi adquirida participação total no capital da empresa, que passou a denominar-se Salinas & Cia Ltda.

 

 

 

1985 – A MUDANÇA

sapatosEm 1985, observando a dificuldade de seus clientes (calçadistas) em adquirir embalagens para seus produtos, decidiu iniciar as atividades de cartonagem, fundando a Cartonagem Salinas Ltda. Atualmente a empresa é denominada Salinas Embalagem.
Iniciou seus trabalhos fabricando embalagens sem impressão, em papel cartão e micro ondulado, apenas para o segmento calçadista. Com o passar do tempo, a determinação de todos os envolvidos e o amadurecimento na área, fez com que seus proprietários se dedicassem exclusivamente ao ramo de cartonagem.

 

 

 

1987 – INVESTIMENTOS

investimento

Em 1987, a empresa muda para o atual endereço e passa a contar com novas e maiores instalações e investimentos em tecnologia e equipamentos. Tudo isso realizado para adentrar em uma nova parcela do mercado, a dos impressos em cartão.
Com o “Know How” adquirido ao longo dos anos, a empresa foi conquistando sua presença no mercado e oferecendo embalagens de qualidade, com funções muito além de suporte e acondicionamento temporário de produtos. O foco dos projetos e embalagens desenvolvidas para seus clientes são voltados sempre, para valorizar e promover produtos.

 

 

2012 – CERTIFICAÇÕEScertifica

A Salinas Embalagem investe continuamente em novos equipamentos, tecnologias e o aprimoramento de seus colaboradores. Com toda essa dedicação, no ano de 2012, a certificação ISO 9001 e o selo FSC (Forest Stewardship Council ou Conselho de Manejo Florestal) demonstram e reforçam os ideais e o padrão de excelência da empresa.

 

Novidades